FocoNews - Conectou, virou notícia!


Uma colisão frontal na rodovia Feliciano Sales Cunha, KM 580 - em Guzolândia/SP, tirou a vida de um jalesense na noite do último domingo, 12 de abril, por volta das 20h30. O homem dirigia um veículo Fiat Strada, e seguia sentido Guzolândia à Sud Mennuci, quando bateu de frente com uma carreta que trafegava no sentido oposto.

Devido a brutalidade do acidente, o condutor do veículo Fiat Strada, de Jales, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. O caminhoneiro não sofreu ferimentos, mas devido ao seu estado emocional, precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro de Auriflama.

O corpo de Adevair José Leso foi encaminhado ao IML de Araçatuba e posteriormente à funerária em Jales para seguir com os procedimentos de velório e enterro durante esta segunda-feira.


As causas do acidente serão apuradas pela perícia. 
Foto: Diário Noroeste

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!