FocoNews - Conectou, virou notícia!


A jalesense Carla Ciciliano, 44 anos, que trabalha com cuidados especiais em casa de bebês prematuros, moradora da cidade de North Arlington, estado de Nova Jersey que é vizinho de Nova York (epicentro dos casos de coronavírus no mundo),  nos Estados Unidos, relatou ao FocoNews como tem sido a sua rotina e de seus familiares em meio ao país com maior número de contaminados pela Covid-19 no mundo. Até o fechamento desta matéria, em 22 de abril, mais de 852 mil pessoas já haviam testado positivo para a doença em solo americano. 

Casada com Paulo Ciciliano, Carla é mãe de três filhos: Tamara, Matthew e o Paulo Junior, que está junto com os pais na foto acima. A jalesense contou que se mudou para os EUA em 1994, voltou ao Brasil no ano de 2007 e retornou em setembro de 2019. "Aqui na minha cidade e também nas cidades vizinhas já são inúmeros casos de Coronavírus. Cinco famílias do meu convívio foram infectadas, estamos em quarentena absolutamente em casa a um mês. Não é fácil, porém é necessário neste momento" disse.

Os filhos também tiveram mudanças em suas rotinas: "Meu filho de 7 anos está tendo aulas online e pode ser que termine o ano letivo, que aqui é finalizado em junho, estudando em casa. Saímos somente para ir ao mercado e farmácia, somente o necessário mesmo. A quarentena aqui vai até pelo menos o dia 15 de maio".

Carla também contou que estão aproveitando o tempo em casa para matar a saudade dos familiares do Brasil: "Em casa não temos muito o que fazer, né? Nossos dias tem sido estudando junto com o pequeno, matamos saudades com nossos familiares aí em Jales e comendo muito kkkk!", brincou.

Pedimos para que ela deixasse uma mensagem aos amigos e familiares: "A mensagem que deixo para meus amigos e familiares aí em Jales e no Brasil é que, por favor, levem a sério essa quarentena fazendo certinho as medidas de prevenção pois aqui também no começo de tudo não levamos muito a sério e o cenário se transformou muito rápido de uma forma muito triste. É um cenário de guerra, com muitas mortes, medo e apreensão", finalizou.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Matthew e Paulinho Jr

Carla com a filha Tamara e o genro João Vitor


Tamara com a sua filha Choe, netinha de Carla

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!