FocoNews - Conectou, virou notícia!


O Corpo de Bombeiros de Iturama foi acionado às 16h30min deste sábado (25) para atuar em uma ocorrência de afogamento no Rio Grande, região da Água Vermelha.

Segundo os bombeiros, uma testemunha narrou que um jovem, de 29 anos, morador de Iturama, estava numa das margens do rio e, em dado momento, resolveu ir nadando até uma ilha, porém, momentos depois, ele imergiu e não foi mais visto. Ainda de acordo com os militares, o local apresenta vegetação submersa. Logo que chegaram ao local, os bombeiros deram início às buscas. Outros dois mergulhadores de pesca reforçaram os trabalhos. As buscas foram retomadas no domingo, dia 26 e o corpo foi encontrado por volta das 13h a cerca de 80 metros da margem a uma profundidade de 5 metros.

A perícia técnica esteve no local realizando seus trabalhos de praxe. O corpo foi liberado para a funerária e, em seguida, encaminhado para o IML de Frutal.


WA Mídia


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias"

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!