FocoNews - Conectou, virou notícia!


Um pedreiro de 29 anos foi detido suspeito de atropelar a filha, de quatro anos, na noite deste sábado (25). O caso aconteceu na zona rural de Glicério (SP). 
De acordo com a Polícia Militar, os pais levaram a criança ferida para o Pronto Socorro de Birigui (SP). À equipe médica os pais negaram saber quem tinha atropelado a menina. 

Quando os policiais chegaram ao local, no entanto, questionaram um primo do pai da criança, que contou o que tinha acontecido. A princípio o pai negou ter atropelado a menina, mas depois acabou confessando.

O pedreiro, que aparentava estar alcoolizado, foi submetido ao teste do bafômetro. Ele não tem habilitação e deve ser ouvido nos próximos dias. O veículo, que estava com a documentação vencida, foi apreendido pelos policiais. A menina foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba. O estado de saúde dela não foi informado.

G1

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias"

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!