FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Santa Fé do Sul confirma o primeiro caso da Covid-19 no município. A paciente é uma mulher de 32 anos, que realizou o exame em laboratório particular e testou positivo.

A mulher fez o exame após saber que esteve em contato com um caso positivo de outro município, confirmando a suspeita. Ela relatou que não teve sintomas. Santa Fé do Sul segue com 24 casos notificados da doença, sendo 1 positivo, 4 casos em investigação (aguardando resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz), 15 casos negativos e 4 descartados.

A Secretaria de Saúde de Santa Fé alerta a população para seguir as orientações do Ministério da Saúde, realizando a higienização das mãos e o distanciamento social, além de recomendar o uso de máscaras a toda população. Se puder, fique em casa.

Com informações da Prefeitura Municipal de Santa Fé do Sul

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias"


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!