FocoNews - Conectou, virou notícia!

Seguem as informações atualizadas pela Prefeitura de Jales:

Analisando as dúvidas da população em relação ao entendimento do Boletim Epidemiológico e com o feedback de alguns comentários, estamos em constantes adaptações do nosso quadro com informações do número de casos em Jales notificados da Covid-19 (Coronavírus). Segue mais um modelo para facilitar o entendimento dos que não acompanham as atualizações diárias postadas nas mídias sociais da Prefeitura Municipal de Jales. Gostaríamos de saber de vocês, o que acharam das alterações. Nosso intuito é a transparência das informações e a compreensão de todos!

ATUALIZAÇÕES: A Vigilância Epidemiológica do município confirma na data de hoje o quarto caso oficialmente positivo de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher 37 anos, moradora de Jales, que procurou laboratório particular para a realização do exame. Ela segue em isolamento domiciliar e passa bem.

O terceiro caso positivo, notificado em Jales no dia 17/04, importado, teve alta da internação e retornou para a sua cidade de origem, onde permanece em isolamento domiciliar.

Dos quatro casos suspeitos, todos aguardam resultados dos exames, sendo que um deles já cumpriu o período de 14 dias de isolamento domiciliar.


Em caso de suspeita de contágio por coronavírus (Covid-19) ou outras informações sobre a doença, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone 3632-7310. O serviço de TeleMedicina, para agendamento de consulta médica por telefone para tirar dúvidas sobre qualquer sintoma gripal, também já está em funcionamento.⁣⁣


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!