FocoNews - Conectou, virou notícia!


PM Jales - Durante a noite de quinta-feira, por volta das 20:30h, policiais militares de Jales realizavam o patrulhamento no bairro Big Plaza, quando avistaram quatro indivíduos saindo de um casa e entrando em dois carros.

Os militares acompanharam e abordaram dois deles em um dos veículos na Rua Professor Rubião Meira. L.S.S., que era passageiro, tentou fugir quando o veículo parou, mas foi perseguido e abordado. Com ele foram encontradas três porções de maconha embaladas, um pedaço de "tijolo" da mesma droga, dois celulares e R$1.135,00 em dinheiro.

L.S.S. havia fugido dos policiais militares no ano de 2019 no centro da cidade, ocasião em que foi apreendido aproximadamente 1kg de maconha em sua casa, e estava desde então "procurado" pelo crime de tráfico de drogas.

Com o condutor do carro C.J.S. foram encontradas várias frações pequenas de maconha, um celular e R$115,00.

Após diligências na casa de onde saíram, local este alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, onde se encontrava K.D.G.O, localizaram duas porções de cocaína, uma balança de precisão e um pé de maconha plantado em balde plástico.

L.S.S. e C.J.S. foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça. K.D.G.O. foi ouvida e liberada.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!