FocoNews - Conectou, virou notícia!


Na noite de sábado (11/04), por volta das 20:00h, os policiais militares de Palmeira D'Oeste receberam uma denúncia via fone 190 relatando que um homem trajando camiseta azul e bermuda jeans estaria próximo a "caixa d'água" portando uma espingarda.

Imediatamente os militares foram até o local e conseguiram abordar um homem com as mesmas características saindo de uma casa situada na Rua Padre Anchieta.

O indivíduo (T.B.S.) informou que realmente estava com a espingarda tentando encontrar um homem conhecido como "Pernambuco", o qual havia tentado lhe esfaquear.

Também disse que, como não encontrou "Pernambuco", jogou a arma num mato.

Os policiais, desconfiados que T.B.S. estava mentindo com relação ao paradeiro da arma, realizaram diligências na casa de onde ele saiu e localizaram a espingarda de calibre .28 debaixo de um colchão, além de uma sacola num armário contendo nove cartuchos, sendo oito deflagrados e um carregado. T.B.S. foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!