FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Secretaria Municipal de Educação de Jales informa que houve alteração do calendário escolar. É importante enfatizar que a secretaria está seguindo o que recomenda as autoridades de saúde, que se baseiam também em estudos que demonstram a importância do afastamento social para restringir a circulação do coronavírus.

Pra evitar aglomerações e com o objetivo de minimizar a proliferação do vírus, o calendário foi alterado. Inicialmente, as férias e o recesso escolar estavam previstos para: uma semana de recesso em julho, quinze dias de férias e mais uma semana de recesso em outubro - totalizando quatro semanas.

A partir da próxima semana as férias escolares estão antecipadas para o mês de abril, para continuar com a recomendação de suspensão da atividade escolar. A alteração que a rede municipal de educação está fazendo já havia sido sinalizada pela rede estadual.

As escolas particulares também estão fazendo a antecipação das férias para o mês de abril. 

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!