FocoNews - Conectou, virou notícia!

A assistência social de Jales tem feito um trabalho importante referente a orientar a população, especialmente os idosos - que fazem parte do grupo de risco, para que fiquem em casa e evitem aglomerações e consequentemente a contaminação pelo coronavírus.

As ações do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) foram temporariamente suspensas.

"A partir dessa suspensão, começamos a fazer orientações por telefone com os grupos e as pessoas que frequentam, pedindo pra ficar em casa e explicando a importância do isolamento. O contato por telefone foi intensificado!", disse a chefe de gabinete da Secretaria de Assistência Social de Jales, Luana Lourenço da Silva.

Região

Ações semelhantes também estão sendo promovidas em cidades da região. Em Fernandópolis, por exemplo, técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social  e o Conselho Municipal do Idoso visitam as praças a cidade para conversar e estimular os idosos a irem para suas casas.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!