FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Prefeitura de Jales está cumprindo à risca as recomendações contidas no decreto estadual sobre a quarentena para o combate à Covid-19, segundo consta do relatório enviado pelo prefeito Flávio Prandi Franco ao Ministério Público Federal que na última terça-feira, dia 14 enviou uma notificação para que reavaliasse a flexibilização da quarentena na cidade.

Segundo a Prefeitura, não existe qualquer flexibilização nesse sentido, ao contrário, o decreto do prefeito do dia 14 de abril, terça-feira agrava a situação dos estabelecimentos que descumprirem as orientações, com multa de R$ 5 mil e possibilidade de suspensão do alvará de funcionamento, por 15 ou 60 dias, em caso de reincidência.

Entre outras informações, o prefeito destaca ainda que foi feito um levantamento nos estabelecimentos onde é permitida a presença do público, para que seja mantido um espaço equivalente a 20 metros quadrados por pessoa.

Três equipes de fiscalização estão trabalhando de forma permanente, com apoio das polícias Militar e Civil, inclusive nos feriados e fins de semana, conferindo se os estabelecimentos estão cumprindo as exigências de distanciamento do público, com disponibilização de álcool em gel e outras obrigações.

Jornal de Jales


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!