FocoNews - Conectou, virou notícia!



A imagem aí de cima é bem ilustrativa referente a algumas mudanças que os jalesenses já podem perceber. O registro foi feito na Avenida João Amadeu.

À esquerda percebemos a iluminação atual/antiga, com a presença das lâmpadas de vapor de sódio, conhecidas como as "lâmpadas amarelas". No lado direito da imagem, já é possível ver a avenida com uma iluminação bem mais nítida e clara. Os postes estão ganhando novas lâmpadas, agora no formato LED, que evidentemente clareiam muito mais e dão um ar diferente para a iluminação pública. 

O trabalho está acontecendo, e a expectativa é para que esta nova realidade também chegue em parte das avenidas Francisco Jalles, Paulo Marcondes e Alfonso Rossafa Molina. Ainda podem ganhar novas lâmpadas os postes das avenidas Arapuã e Jânio Quadros. Tudo isso, segundo informações obtidas pelo FocoNews, por conta de uma doação de mais de 600 unidades de lâmpadas feitas pela Elektro, para a cidade de Jales.




Manutenção da Iluminação pública

Recentemente, a D.Malta Faria da Silveira Ltda, de Votuporanga, foi a vencedora da licitação realizada pela Prefeitura de Jales visando a contratação de empresa para cuidar da manutenção da iluminação pública em Jales.

A empresa votuporanguense, agora é a responsável por cuidar dos 8.192 pontos de iluminação pública – incluindo cerca de 700 pontos de iluminação ornamental. Praças, avenidas, prédios públicos, viadutos e rotatórias deverão receber os trabalhos que, com a ajuda da população, tendem a ficar cada vez menores na cidade.

O número 0800-761-1212 está a disposição para que você possa indicar os pontos em que existe a necessidade de manutenção, e inclusive também recebe ligações por aparelhos de celular.



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular.



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!