FocoNews - Conectou, virou notícia!

As orientações sobre a utilização dos serviços de saúde apenas para emergências estão mostrando resultados eficazes em meio a pandemia de coronavírus na cidade de Jales. Uma redução considerável nos atendimentos têm sido registrada diariamente, por exemplo, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Jales.

Segundo o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, o movimento da unidade, que antes ultrapassava 350 pessoas atendidas em média por dia, têm apontado números próximos a 106/110 atendimentos diários durante a pandemia.

A baixa procura pelos serviços demonstra que a população está atenta nas indicações do Ministério da Saúde e das secretarias de Saúde do Estado e do município, reforçando a busca pelo atendimento apenas em casos extremamente necessários. Flá também elogiou a consciência das pessoas que estão se mobilizando e fazendo esforços para diminuir as aglomerações.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!