FocoNews - Conectou, virou notícia!

Rio Preto registrou na manhã deste sábado, 4, a primeira morte por coronavírus. A vítima é uma idosa que estava com a doença confirmada. Ela chegou a ser internada na UTI do Hospital Austa com a pneumonia, melhorou e recebeu alta. Ela estava em isolamento domiciliar. Nesta manhã, Cacilda Moro Sacomani passou mal em sua residência e o Samu foi acionado, mas ela acabou falecendo. No atestado de óbito, constam Covid-19 e insuficiência respiratória.

Conforme apurou a reportagem, o Comitê de Combate ao Coronavírus, formado por profissionais da Secretaria de Saúde de Rio Preto, confirmou na tarde deste sábado, 4, que a morte foi relacionada à doença. O enterro da idosa aconteceu no Cemitério Jardim da Paz e o caixão foi lacrado por segurança. Nenhuma fonte da Secretaria de Saúde foi encontrada pela reportagem até o momento para comentar o assunto.

Rio Preto tem 30 casos confirmados de coronavírus e outros 174 sendo investigados. Conforme o último boletim oficial divulgado, há outros três óbitos suspeitos em investigação.

Fonte: Diário da Região

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!