No boletim do último sábado, 11 de abril, a informação de que mais um paciente saiu do isolamento domiciliar chamou a atenção. Tratava-se do único caso positivo até então na cidade, que cumpriu os 14 dias de isolamento e não apresenta mais sintoma gripal.
De acordo com o protocolo de Covid-19, considera-se curado o paciente que passou 14 dias de isolamento e deixou de apresentar os sintomas do novo coronavírus.
Já é o quarto dia consecutivo que o número de casos suspeitos se mantém. A Prefeitura de Jales informou que está atuando com total transparência nas informações e agradece a todos que vêm colaborando com as recomendações para conter a disseminação da doença.
Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".
Postar um comentário