FocoNews - Conectou, virou notícia!


A live de Zé Neto e Cristiano transmitida neste domingo de páscoa, 12 de abril, foi sucesso. Mais de 1,8 milhões de pessoas assistiram ao show na plataforma de streaming Youtube simultaneamente. Acontece que o segunda voz da dupla prometeu no começo da live que deixaria o companheiro raspar seu cabelo caso conseguissem angariar 200 toneladas de alimentos que serão doados para famílias de baixa renda. Bom, o público fez a parte dele durante a apresentação e ao final Cristiano cumpriu com o cominado e ficou careca.

Houve bate papo descontraído, brincadeiras, declaração de amor um para o outro e gargalhadas. Por descuido Zé Neto chegou a bater um dos pés que estavam descalços em uma caixa de retorno, ele sentiu dor, mas não o impediu de continuar a cantar.

Após receber várias doações, ao invés de Cristiano achar ruim, ele disse “Eu rapo mêmo”.

A live foi transmitida de São José do Rio Preto/SP com o sotaque dos dois rio-pretenses que conquistaram o Brasil. 
Depois que baterem a meta de arrecadação o primeira voz da dupla Zé Neto prometeu estipular uma nova meta para também raspar a cabeça em uma próxima live.

Os nomes dos dois ganharam destaque no Twitter, o primeiro lugar do topic trend do domingo a noite foi ” Zé Neto e Cristiano”, em terceiro lugar estava “Zé Neto”. Os dois cantaram os hits de sucesso “Notificação Preferida”, “Bebi Minha Bicicleta”, “Largado às Traças”, “Estado Decadente”, “Ferida Curada”, entre outros.
Com informações de Mais Minas.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!