FocoNews - Conectou, virou notícia!


O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na casa onde ele morava, em Rio Bonito – interior do Rio de Janeiro. A morte foi registrada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar do estado nesta segunda-feira, após atender a um chamado feito pelo caseiro do sítio do artista.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, o advogado do ator afirmou que a notícia foi dada pelo caseiro do sítio. "Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai", disse Sylvio Guerra, advogado do ator.

Amigos e colegas de Flávio lamentaram a perda.

CARREIRA

Flávio Migliaccio era um dos grandes veteranos da televisão ainda em atividade. Sua última atuação foi na novela Órfãos da Terra, exibida na TV Globo em 2019, onde interpretou o personagem Mamede Aud.

Ele se tornou conhecido do público por seu papel de Xerife na série Shazan, Xerife e Cia, nos anos 70. Além disso, ele também teve outros personagens marcantes em novelas da Globo como Rainha da Sucata, A Próxima Vítima, Senhora do Destino, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima e Vila Madalena entre outras, além da série Entre Tapas e Beijos.

O Extra


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!