FocoNews - Conectou, virou notícia!


A preocupação referente aos casos de coronavírus em Jales e região começa a aumentar. Para as próximas semanas, as pesquisas e projeções indicam um aumento considerável nos casos no noroeste paulista, e isso reforça a importância dos cuidados e do isolamento social.

Ainda é possível identificar filas e aglomerações no centro da cidade. E isso preocupa!

Maria Aparecida Moreira Martins, Secretária de Saúde do município de Jales, disse em entrevista à Rádio Assunção que, considerando que a grande São Paulo teve um ritmo acelerado do contágio, com as grandes cidades também apresentando números expressivos e com base na observação destes mapas de projeção, teremos um período crítico e fundamental durante o mês de maio. 

"Chegamos em um momento sazonal para as síndromes gripais que começam a aumentar neste período. Quando falamos que podemos atingir o pico é realmente por conta do período de desenvolvimento da doença em São Paulo, nos grandes centros e de que ela pode começar a aparecer com mais contundência na nossa região!", contou.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!