FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Caixa Econômica Federal informa que não abrirá no próximo sábado, dia 9, em Jales. A agência abriria em horário excepcional devido a alta demanda ocasionada pelo auxílio emergencial, mas, após uma série de mudanças, houve uma alteração na escala.

Entre as medidas tomadas para melhorar o atendimento, foram feitas parcerias com que contribuíram para a sinalização e organização das filas fora da agência, inclusive com algumas cadeiras e banheiros químicos que ficaram na sombra das árvores da praça da Catedral. 


O aviso é importante para evitar o que aconteceu no último sábado, por exemplo, quando foram formadas filas à espera do atendimento que foi divulgado a nível nacional mas que não iria acontecer na agência Jales.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!