FocoNews - Conectou, virou notícia!

O boletim epidemiológico do último sábado, 2, apresentou a informação de um óbito na coluna dos casos suspeitos de coronavírus em Jales. Dois dias depois o resultado chegou como negativo.

Seguem as informações do boletim desta segunda-feira:

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nas últimas 24 horas recebeu o resultado de 04 exames que testaram como negativos para Covid-19 (Coronavírus), incluindo o homem de 77 anos que era um suspeito e que veio a óbito no dia 01 de maio. 

Além disso, o município registrou quatro novas notificações suspeitas e que ainda aguardam resultados: uma mulher de 53 anos que está em isolamento domiciliar, um homem de 82 anos que está internado em Unidade de Síndrome Gripal, e outros dois homens que estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sendo um de 77 anos e outro de 75 anos.

Em contato com o FocoNews, a família do idoso que veio a óbito informou que após um acidente, ele teve mais de vinte fraturas nas costelas e bacia, e após este ocorrido foi diagnosticado com câncer, em estado já avançado em alguns órgãos e coluna. Ainda segundo a família, com estes problemas de saúde seria “natural” ter dificuldades para respirar. Mesmo assim, seguindo o protocolo, ele entrou como um caso suspeito e o resultado do exame chegou dando negativo para coronavírus, segundo o boletim desta segunda-feira. 

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".







Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!