FocoNews - Conectou, virou notícia!

CONTEÚDO ATUALIZADO ÀS 11H30 de 1º de junho - Os dois caminhoneiros já foram encontrados e estão bem, segundo as informações dos familiares.

Os jalesenses Emerson Luis Gazola e Agnaldo Paulino, ambos caminhoneiros, estavam desaparecidos desde o último sábado. Segundo informações da filha de Emerson, ele tinha parado o caminhão no pátio do posto Chaves, em Brasília.

"O caminhão tem rastreador e da pra acompanhar tudo. Por volta da 00:10 a porta do caminhão foi aberta e por volta das 2:50 o rastreador dele parou de funcionar, o do amigo dele parou por volta das 4. Até agora sabemos que foi roubo (ele estava carregado de pluma) e que o rastreador foi encontrado jogado na rodovia. Acharam rastros de equipamentos do caminhão em Hidrolândia e não temos notícias nenhuma dele ainda!", contou. 

Informações atualizadas na manhã desta segunda-feira trouxeram a confirmação de que os dois foram encontrados e estão bem.





Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!