FocoNews - Conectou, virou notícia!

O jalesense Clecio Henrique, de 31 anos, faleceu no final da tarde desta sexta-feira, 1 de maio. Segundo informações de amigos e familiares, Clecio sofreu um infarto fulminante.

Ele teria passado mal, precisou de atendimento do SAMU mas não resistiu. Nas redes sociais, pessoas próximas de Clecio lamentaram a morte com fotos e homenagens.  Ainda segundo informações, o velório de Clecio deve acontecer no sábado, 2 de maio, a partir das 6h00 com enterro marcado para as 10h00 da manhã. 

Uma pessoa da família disse que ele não tinha problemas de saúde.

O velório com horário reduzido se dá em consideração ao decreto 8.058 de 20 de março de 2020 - em combate ao enfrentamento ao novo Coronavírus da Prefeitura Municipal de Jales, que determina a limitação a acesso de pessoas a velórios e afins a 10 (dez) pessoas por sala e duração máxima de até 4h00.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsAppSalve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!