FocoNews - Conectou, virou notícia!


Um homem foi flagrado abandonando uma sucuri de quatro metros na frente da casa de uma professora, de 66 anos, no bairro Nova Bady, em Bady Bassitt (SP).

O fato foi flagrado pelo circuito de segurança da vizinha da idosa. O vídeo mostra um homem vestindo camiseta e bermuda descendo do carro e depois retirando um saco plástico de cima do animal silvestre, que está em extinção.

Segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos viram a ação e avisaram a dona da casa de que um homem tinha deixado a cobra ali e que o réptil estava seguindo em direção a casa dela. O Corpo de Bombeiros foi chamado e capturou a sucuri.

Ela foi encaminhada para realizar exames e será solta na natureza. Ninguém se feriu. O suspeito de ter deixado o animal na rua não foi encontrado.


SBT Interior

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!