FocoNews - Conectou, virou notícia!


O corpo de Jaime Salvino Batista, de 64 anos, foi localizada por populares neste sábado (9) por volta das 17h00m e comunicou o fato a Polícia Civil que se deslocou até o local onde o corpo da vítima estava, dentro de uma valeta à beira da estrada coberto pela vegetação, na antiga estrada "Estrada Boiadeira" (Painerinha), que liga a vicinal "Alcides Alves Pereira a Rodovia Ettore Bottura (Barrageiros), nas proximidades do Motel Paraty. A Polícia Científica esteve no local e identificou uma lesão na altura na testa.

A Família da vítima percebeu o desaparecimento de Jaime por volta das 14hs00m de quinta feira (07). A casa onde morava sozinho estava revirada e o veículo, uma Paraty de cor Bordô também não foi encontrado na garagem.

O Setor de Investigação – SIG da Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul abriu inquérito para identificar os autores do crime.

Informa Mais

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!