FocoNews - Conectou, virou notícia!


Seguem as informações atualizadas e divulgadas pela Prefeitura de Jales:

No boletim de hoje, mais um caso foi notificado à Vigilância Epidemiológica como positivo para Covid-19 em Jales. Trata-se de um homem, que realizou o teste em laboratório particular (Teste de Anticorpos Coronavírus IgG). Há algum tempo esta pessoa esteve no exterior, onde provavelmente contraiu o vírus, porém somente nos últimos dias fez o teste de anticorpos que resultou no diagnóstico positivo. A transmissibilidade dos pacientes infectados pelo vírus é em média de 7 dias após o início dos sintomas, portanto a pessoa já é considerada curada pela doença.

Sendo assim, pouco mais de um mês após o primeiro caso confirmado para Covid-19 em Jales, seguimos hoje com 06 casos positivos sendo que todos estão curados e apenas 02 pessoas SUSPEITAS aguardam resultados dos seus exames, mas que já cumpriram o período de isolamento domiciliar de 14 dias.


A partir de hoje, o boletim vai apresentar uma novidade: por determinação do Ministério Público, passaremos a informar os casos de internação de pacientes da região na Santa Casa de Misericórdia de Jales, bem como a porcentagem dos leitos ocupados na Unidade de Síndrome Gripal do hospital. Ressaltamos que neste novo quadro enquadram-se as pessoas que não residem em Jales e que estão internadas como suspeitas ou já confirmadas com a Covid-19.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!