FocoNews - Conectou, virou notícia!


Um idoso, de 78 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável, nesta sexta-feira (15), em Araçatuba (SP). De acordo com informações apuradas pelo sbtinterior.com, a vítima, uma menina de sete anos, é filha de uma mulher que faz faxina na casa do idoso.

A mãe da menina contou que foi até o apartamento do idoso para buscar uma chave que esqueceu. Ela esperou no saguão do edifício, com o filho mais novo, e pediu para a criança ir até o apartamento buscar a chave.

Após pegar a chave, a criança saiu do elevador chorando e contou para a mãe que o idoso a beijou na boca, testa, bochecha e em seguida a abraçou e disse que a amava. A mãe da menina foi até o apartamento questionar o que aconteceu. O idoso alegou que foi mal interpretado e que havia somente agradecido a criança com um beijo no rosto.

Ela chamou a polícia e assistiu as imagens das câmeras de segurança. Nas imagens, segundo a polícia, só dá para veras pernas dos dois e o idoso abaixando ao se aproximar da criança. Acriança entrou no elevador limpando a boca com as mãos e o braço.

O idoso foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

SBT Interior

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!