FocoNews - Conectou, virou notícia!

Seguem as informações divulgadas pela Prefeitura de Urania:

Considerando que no Lar dos Velhinhos de Urânia alguns funcionários testaram positivo para o novo coronavírus e considerando o alto grau de risco dos internos (idade avançada e saúde fragilizada), o Poder Público Municipal em parceria com a Diretoria do Lar fizeram a testagem rápida hoje, domingo, dia 31/5, em todos os idosos e funcionários da instituição. 

De todos os testados, 03 (três) idosos e 01 (uma) funcionária testaram positivo para a Covid-19. Com esses resultados de hoje, no total, são 03 (três) idosos e 03 (três) funcionárias que testaram positivo no Lar dos Velhinhos de Urânia.


Convém observar que há um outro idoso do Lar internado na Santa Casa de Jales suspeito para a Covid-19. Ele não consta na somatória desse boletim pois, por ter sido levado direto a Jales, o protocolo foi realizado pela Santa Casa de Jales e, caso seja confirmado, constará em nosso boletim diário.

Confira o boletim abaixo.



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp


Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!