FocoNews - Conectou, virou notícia!


Monitoramento via celular do governo de São Paulo aponta que Rio Preto está entre as cidades com menor porcentagem da população em isolamento do Estado. Nesta quinta-feira (30), o índice chegou a 38%, o menor registrado desde que o prefeito Edinho Araújo (MDB) publicou decreto de fechamento do comércio, que é válido desde 23 de março.

O melhor dia foi 29 de março, quando o governo de João Doria (PSDB) anunciou que Rio Preto havia registrado 57% de adesão ao isolamento.

Especialistas da área da saúde ligados ao governo do Estado dizem, desde o começo da pandemia, que o ideal para diminuir o número de casos de Covid-19, o novo coronavírus, era chegar a 70% da população em isolamento.

Região
Catanduva também segue o mesmo ritmo de Rio Preto. Nesta quinta, a cidade registrou 38% de adesão. Já Votuporanga continua entre os melhores índices do Estado, com 52%.

Em todo o Estado, o governo Doria informou que a taxa de isolamento está em 46%.


DLNews

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!