FocoNews - Conectou, virou notícia!

O boletim epidemiológico desta sexta-feira, 22 de maio, trouxe a confirmação de mais três casos positivos de coronavírus para a cidade de Jales/SP. Com estes, o número de casos confirmados chegou a 11. Este é o maior número de confirmados na cidade de Jales em um único dia desde o início da pandemia.

O número de confirmados começa a aumentar consideravelmente na nossa região e as autoridades acendem o sinal de alerta. 

Seguem as informações do boletim:

Atualizado às 16 horas, a Vigilância Municipal Epidemiológica informa que o município de Jales registrou mais 06 casos suspeitos para a Covid-19, sendo que foram confirmados 03 casos positivos (referente a um homem de 25 anos que está internado na UTI adulto da Santa Casa, um homem de 71 anos e uma mulher de 71 anos que se encontram em isolamento domiciliar), além de 03 negativos e 02 que aguardam resultados. Dos outros casos já informados e notificados, 05 resultados testaram negativos. Com as atualizações, Jales segue com 04 casos aguardando resultados dos exames em casa.

*Informamos que um dos casos negativados, um homem de 73 anos, apresentou piora no quadro de Síndrome Respiratória e foi mantido internado na UTI, sendo que coletaram novamente seu exame para uma contraprova do resultado anterior.

No boletim ao centro, da Assistência Hospitalar, que informa o número de leitos e pacientes de Jales e da região internados na Santa Casa de Misericórdia de Jales, destacamos que 04 leitos da UTI adulto estão ocupados, sendo:⁣
✔01 paciente de Dolcinópolis
✔02 de Jales
✔01 de Santa Salete⁣

Reforçamos a importância de acompanhar os comunicados diários e não espalhar notícias falsas. Verificar sempre a fonte das informações sobre a doença!


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!