FocoNews - Conectou, virou notícia!
O Plano São Paulo, apresentado no início da tarde desta quarta-feira, 27, prevê uma regionalização da quarentena no estado. O panorama atual mostra uma visão de "Fase 2" de contágio da doença para a região de São José do Rio Preto, onde também se localizada a cidade de Jales e seus municípios vizinhos. Esta fase permite aberturas com restrições.

As fases foram dividas em cinco:

• Fase 1, vermelha: alerta máximo, funcionamento permitido somente aos serviços • essenciais
• Fase 2, laranja: controle, possibilidade de aberturas com restrições
• Fase 3, amarela: abertura de um número maior de setores
• Fase 4, verde: abertura de um número maior de setores em relação à fase 3
• Fase 5, azul: "Normal controlado" - todos os setores em funcionamento, mas mantendo medidas de distanciamento e higiene

Os municípios classificados na Fase 2, como São José do Rio Preto, Votuporanga, Jales, Santa Fé do Sul, Fernandópolis e região, poderão abrir, com restrições, as atividades imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio em geral e os Shopping Centers. Continuarão impedidos de abrir as portas bares, restaurantes, salões de beleza e academias.

Confira a tabela de nível de restrição da fase de modulação do Plano São Paulo:



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!