FocoNews - Conectou, virou notícia!


Seguindo o reflexo do que vemos acontecer em todo o Brasil, a cidade de Jales tem enfrentado dificuldades para aquisição de novos respiradores e monitores para a estrutura de novos leitos na Santa Casa de Misericórdia.

A partir de informações divulgadas pelo prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, em entrevista à Rádio Regional FM, o prazo que a empresa fornecedora dos equipamentos tinha para entregar a compra já realizada era até o último dia 8 de maio, porém a Santa Casa ainda não recebeu nenhum destes aparelhos.

"Essa é uma preocupação que nós temos. A Santa Casa fez a aquisição dos equipamentos, porém estamos preocupados porque eles ainda não chegaram. O prazo da entrega foi prorrogado e é necessário agora avaliar junto ao comitê e o pessoal da administração da Santa Casa para observarmos se vamos insistir com este grupo ou partiremos para a busca junto a outra empresa!", contou.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!