FocoNews - Conectou, virou notícia!


Nota de falecimento - Faleceu Osvaldo Cione Polizio, aos 104 anos. Sr. Polizio foi responsável, junto com a esposa Jandyra Graziani Polizio pela fundação do Lar São Francisco de Assis - o Lar Transitório. Dona Janda faleceu em 2019.


O Lar Transitório foi a primeira instituição filantrópica de Jales a cuidar de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Sr. Osvaldo também foi um dos responsáveis por realizar o projeto da Santa Casa de Jales há mais de 61 anos e também realizou vários projetos da cidade de Jales.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos!

Mensagem da família Polizio Bueno:

A vitória de um batalhador!

Aqueles que tem a oportunidade de ocupar um corpo neste mundo material, fazem-no com objetivos muito bem traçados, juntamente com o nosso Pai. Alguns falham, outros conseguem cumprir boa parte dos compromissos, mas, poucos conseguem sobrepujar as maledicências do mundo, fazendo de suas passagens pela Terra, caminhos floridos e cheios de esperanças que os outros os seguirão na grande performance!

Quem somos nós para entendermos e concluirmos onde nos enquadramos?
Mas, alguém muito próximo de nós, muito acima de nós, fez a trajetória perfeita de amor, de dedicação, de alegria, de exemplos, de zelo pelo próximo, caritativo ao extremo... Fácil saber quem fez isso: O NOSSO GRANDE, SEMPRE EXEMPLAR OSVALDO CIONE POLIZIO, O NOSSO TIO VADO!

A sua história dá uma narrativa perfeita para um grande livro, uma fantástica Casa de Virtudes! Deus o quis bem mais perto Dele, sua Janda o buscou bem juntinho com a sua mana querida e sempre lembrada, a Femita, e o que se pode querer mais?

Ele continua conosco, seu espírito está tranquilo: missão cumprida; a sua humildade não vai permitir que ele diga: “Fiz mais do que programei! ”, mas nós sabemos que sim!
Obrigado, tio Vado! Obrigado primos queridos, Vadinho, Angélica, Daniela, Neto (que tem a graça de receber o nome do nosso herói de 104 anos), Heitor, Antônio e a queridíssima Cleusa, nossa irmãzinha do coração, vocês são parte de nossas vidas, dos caminhos que pedimos a Deus. Continuemos a trilhar juntos até bem perto do tempo que o querido tio Vado nos agraciou!!!

Amamos todos vocês, muito, muito...(O momento atual não nos permite estarmos juntos nesta hora de reserva íntima na compreensão dos caminhos que Deus nos reserva, mas vamos estar mental, espiritualmente sempre unidos em nome do nosso querido tio Vado e da nossa irmandade Polizio).




Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

3 Comentários

  1. Meus sentimentos a família 😥

    ResponderExcluir
  2. Que pena... Meus sentimentos, que Deus conforte a família e os amigos !!! 😥🙏🏻

    ResponderExcluir
  3. Fui funcianaria do lar durante 8 anos.seu osvaldo e meu padrinho de casamento no civil.hoje moro em campinas sp.meu nome e maria de lurdes candido Cunha meus cincero sentimentos.que deus abençoe a familia e a todos q foram funcionario do lar.descansa em paz Guerreiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!