FocoNews - Conectou, virou notícia!


Seguem as informações divulgadas pela Prefeitura de Jales. Na última quarta-feira foram notificados 10 casos suspeitos. Nesta quinta foram mais dez. O que fizeram os números de casos notificados saltarem de 71 para 91.



A secretaria de Saúde de Jales informa que registrou nas últimas 24 horas mais 02 resultados de exames referentes aos casos suspeitos informados na data de ontem e que testaram negativos para a Covid-19 (Coronavírus).

Outros 10 casos foram notificados como suspeitos, sendo que 07 estão aguardam resultados em isolamento domiciliar, 02 estão internados em UTI e 01 apresentou resultado negativo.

No boletim ao centro, da Assistência Hospitalar, que informa o número de leitos e pacientes de Jales e da região internados na Santa Casa de Misericórdia de Jales, comunicamos que 05 leitos da UTI adulto estão ocupados, sendo:
03 pacientes de Jales ( 01 testou negativo, mas continua internado)
01 de Pontalinda
01 de Santa Salete

Todos os casos estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica para garantir o cumprimento da quarentena e a proteção da população.

Em caso de suspeita de contágio por coronavírus (Covid-19), ou outras informações sobre a doença, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone 3632-7310.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!