FocoNews - Conectou, virou notícia!


Seguem as informações atualizadas e divulgadas pela Prefeitura de Jales:

A secretaria de Saúde de Jales informa que, nesta segunda-feira outros 04 casos foram notificados como suspeitos para a Covid-19, destes 03 seguem em isolamento domiciliar enquanto aguardam resultados dos seus exames e 01 precisou de internação hospitalar, na UTI adulto da Santa Casa, para tratamento. Outros dois resultados de exames chegaram: 01 testou negativo e um 01 positivo, um homem de 53 anos que segue em isolamento domiciliar.

Um caso positivo cumpriu o período de isolamento domiciliar de 14 dias e não apresenta mais sintomas.

No boletim ao centro, da Assistência Hospitalar, que informa o número de leitos ocupados por pacientes de Jales e da região internados na Santa Casa, registramos algumas alterações. Na UTI adulto seguem internados 01 paciente de Dolcinópolis⁣, 01 de Pontalinda⁣, 01 de Urânia e 01 de Jales, caso acima mencionado.Na Unidade Clínica de Síndrome Gripal (quarto comum) apenas 01 paciente de Jales⁣ está em tratamento, a mulher de 71 anos que testou positivo, como já divulgado no último sábado.

Fique atento às formas de prevenção da doença para proteger você e sua família. Se tiver que sair de casa, use a máscara o tempo todo.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!