FocoNews - Conectou, virou notícia!








A "Live do bem", que reuniu músicos de Jales e região, transmitida no último sábado dia 2 de maio, rendeu boas doações para os projetos "Jales sem fome" e "Mãos do bem".

Foram mais de sete horas de transmissão ao vivo, com participação de Alex e Mansueli, Bruno e Ed Carlos, Anderson e Guilherme Viola, Pablo Reis, Beatriz e Caio Freire, Marcelo Zaia, Zé Vitor & Matheus e João Victor Couto, todos se apresentando de forma segura e seguindo as regras de prevenção à COVID-19, o novo Coronavírus.

Elder Mansueli, o idealizador da live, postou em sua rede social: "Só queria agradecer em nome da Live do Bem a todos que participaram, assistiram e fizeram suas doações. Também a Prefeitura de Jales e também alguns patrocinadores que ajudaram nas despesas da nossa estrutura para gravação. A todos os músicos e profissionais que participaram com a gente direto ou indiretamente! Conseguimos toneladas de alimentos , e em dinheiro deu mais de R$10.000. Vamos fazer ainda um balanço geral na semana e postaremos pra vocês! Deus abençoe a cada um que doou seu tempo e também vários tipos de doações."


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!