FocoNews - Conectou, virou notícia!


O morador de Estrela d´Oeste L.G. motorista de uma caminhonete VW/Amarok, responsável pelo acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar de Fernandópolis na madruga do último domingo, vai responder por dois crimes em liberdade.

Ele se apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 18, no Plantão Policial de Fernandópolis, em companhia do advogado. Ele foi enquadrado em lesão corporal culposa e por ter fugido do local. Um boletim de ocorrência foi registrado e o condutor da caminhonete liberado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Após abandonar a caminhonete, que acabou caindo em uma vala na rodovia Euclides da Cunha, o rapaz fugiu a pé. Durante o dia, uma pessoa se apresentou na base da Polícia Militar Rodoviária, confessando ter sido o motorista do acidente, mas acabou sendo desmascarado, já que havia sangue no interior do veiculo e o suposto motorista não apresentava nenhum ferimento.

Região Noroeste

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!