FocoNews - Conectou, virou notícia!


Nos últimos dias, a reportagem do FocoNews recebeu contato de moradores preocupados com terrenos que estão tomados pelo mato no Conjunto Habitacional José Antonio Caparroz Bogaz, o JACB. 


Segundo relato de uma moradora da Rua João Alves Viana, ela já ligou na Prefeitura de Jales solicitando providências: "Escorpião é um atrás do outro. Tem os focos de dengue. Agora está aparecendo famílias de gambás que vejo andando nos muros! São terrenos da prefeitura, precisa resolver porque está difícil".

A moradora ainda completou dizendo que a sua casa está escondida no mato. "Abro a janela do meu quarto e vejo o mato alto que já ultrapassa o tamanho do muro da minha casa. Parece que minha casa está escondida!", contou.

O vereador João Zanetoni foi procurado pela moradora para reforçar o pedido de limpeza. Em contato com a reportagem, o membro da câmara municipal disse que protocolou no mês de abril um ofício solicitando a limpeza na vegetação destes lotes.

Fizemos um contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jales que, prontamente buscou informações através do secretário de Obras, Manoel Andreo de Aro. Foi informado que a secretaria tem conhecimento desse local e as providências necessárias serão tomadas até, no máximo, semana que vem.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Fotos abaixo mostram um gambá em vegetação do terreno e o oficio protocolado:


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!