FocoNews - Conectou, virou notícia!





A informação vem dos canais oficiais da Prefeitura de Cardoso:


Em decorrência de várias denúncias de atividade de pesca dentro do município, a equipe de fiscalização da prefeitura iniciou a fiscalização em alguns condomínios do município, notificando alguns pescadores.

Diante disso a Prefeitura informa que partir de 07 de maio de 2020, não mais serão permitidos o embarque e ou desembarque de barco de pesca, junto a APP (Área de Preservação Permanente) do Portal dos Grandes Lagos I, Portal dos Grandes Lagos II e Estância Beira Rio, sob pena de autuação e remoção do veículo. Esta é uma ação conjunta da Fiscalização Municipal e conta com o apoio da Policia Militar de Cardoso.

A população questionou a ação através do facebook, e a Prefeitura respondeu que o problema não são os pescadores locais e que o maior índice de pescadores são oriundos de outros municípios.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!