FocoNews - Conectou, virou notícia!
Em busca do auxilio emergencial, benefício do governo federal em meio a pandemia de coronavírus, várias pessoas madrugaram e começaram a formar uma fila gigante para serem atendidos na agência de Jales da Caixa Econômica Federal nesta segunda-feira, 4 de maio. 
Até então, as filas estavam dobrando a esquina e é a primeira vez que a mesma dá a volta no quarteirão. O atendimento na agência é realizado na Rua 12. As pessoas se enfileiraram e o tamanho da fila chegou a dar a volta no quarteirão, como mostra a imagem acima com as pessoas na metade do quarteirão da Avenida Francisco Jalles. 
Em plena quarentena, as pessoas se 'arriscam' para receber o auxílio emergencial do governo. Muitos reclamam que o aplicativo da Caixa não está funcionando, com horas na fila de espera virtual para expirar depois.

A imagem reproduzida do Google Maps abaixo mostra o sentido da fila.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!