FocoNews - Conectou, virou notícia!
Por volta das oito horas da noite desta quarta-feira, 13 de maio, a equipe do Corpo de Bombeiros de Jales recebeu um chamado via 193 com um pedido de socorro. Familiares relataram que uma criança de 8 dias teria se engasgado após a amamentação. 

O FocoNews entrou em contato com a família, que relatou o momento de desespero. A avó Terezinha e a mãe Crislaine, contaram que no momento em que a bebê terminou de mamar elas perceberam que a criança ficou com o corpinho mole e desmaiou. O queixo e a boca começaram a ficar roxos e a família ligou para os bombeiros.

Enquanto o Sd Fiorentino passava os procedimentos e orientações para a família através do telefone, uma equipe se deslocou com rapidez até a residência, na Cohab Dercílio Joaquim de Carvalho. "Recebemos todas as instruções, eles foram muito rápidos e atenciosos. Eu lembrei na hora de ligar para os bombeiros porque sempre vejo os socorros pela televisão. Eles recebem treinamento pra isso e graças a Deus veio uma equipe muito boa nos ajudar!", contou a avó.

Cb Campos, Cb Marchiori e Sd Barceloni chegaram na casa da família no momento em que a criança já havia retornado a respiração normal, inclusive já estava com a coloração restabelecida.  Eles foram fundamentais para acalmar a família num momento tão delicado.

A criança passa bem. 

Agradecemos a equipe do portal TVC Interior de Fernandópolis que colaborou com o FocoNews para a produção deste conteúdo.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!