FocoNews - Conectou, virou notícia!


Em entrevista ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, garantiu que o comércio de Jales vai continuar flexibilizado durante a quarentena no estado de São Paulo, que foi prorrogada até o dia 31 de maio.

Vale lembrar que foi publicado um decreto municipal no dia 14 de abril, interpretando uma possibilidade no decreto estadual da quarentena, que permite o atendimento por sistema "drive-thru". Com essa interpretação, os serviços não essenciais podem funcionar sem a presença de consumidores dentro de seus estabelecimentos, com o atendimento na porta.

"Não vamos recuar. É uma decisão nossa e se precisar renovaremos esta decisão. Será mantido dessa forma e não vamos voltar atrás porque entendemos que estamos determinados e cumprindo o decreto estadual. Conseguimos essa flexibilização que faz o nosso comércio respirar. Vamos continuar neste formato e pedindo para que a população colabore!", contou.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!