FocoNews - Conectou, virou notícia!

O boletim epidemiológico divulgado diariamente pela Prefeitura de Jales referente aos casos de coronavírus também apresenta à alguns dias a taxa de ocupação dos leitos da ala especial para pacientes com síndromes gripais na Santa Casa de Jales. 

Essa é a ala que atende casos suspeitos e confirmados de coronavírus. A entidade recebe pacientes de 16 cidades próximas e que estão na região de Jales. A microrregião de saúde de Jales atinge cerca de 100.142 pessoas, e a unidade tem seis leitos de UTI adulto na ala.  Também existem leitos clínicos e um outro leito de UTI pediátrica. 

Atualmente, dos seis leitos nesta ala especial para pacientes com síndromes gripais, cinco estão ocupados. Essa é uma informação que preocupa, devido ao aumento considerável no número de casos positivos e de pacientes que apresentam sintomas em toda a região.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!