FocoNews - Conectou, virou notícia!
De acordo com Projeto de Lei n. 351/2020 do Governo do Estado de São Paulo, o feriado estadual de 9 de julho (Revolução Constitucionalista de 1932) será antecipado para a próxima segunda-feira, dia 25 de maio em todo o estado. O fato se dá à expectativa do governo em aumentar o índice de isolamento social, em especial à grande SP.

A Secretaria de Comunicação informou que a prefeitura de Jales segue o decreto estadual e as repartições públicas não vão funcionar. Porém, a Associação Comercial e Industrial de Jales encaminhou um pedido de autorização para o comércio abrir e o setor jurídico da prefeitura deu parecer favorável. Com isso, ficará facultativo aos comerciantes decidirem se abrem ou não as suas lojas e empresas na segunda-feira, 25.

Segundo informações obtidas pelo FocoNews, os empresários que decidirem abrir deverão arcar com os encargos trabalhistas legais dos seus funcionários que devem ser considerados os mesmos que são cobrados em um dia de domingo ou feriado, por exemplo.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!