FocoNews - Conectou, virou notícia!


Uma das preocupações em meio a pandemia de coronavírus que estamos vivendo, é a questão das empresas "sobreviverem" com todas as dificuldades que surgiram para exercer os seus trabalhos neste período. Com a adaptação ao isolamento social e aos cuidados de higiene necessários para evitar o contágio, muito se fala num período difícil depois desta crise de saúde. Alguns especialistas relatam que vai demorar um certo tempo para "tudo voltar como era antes", e que teremos que manter todos estes cuidados por um longo prazo. 

Por mais que o desemprego tenha sido inevitável devido a redução dos lucros e vendas das empresas, uma informação importante e que precisa ser levada em consideração chega dos contadores Luiz Silva e Lucilene Lungatto, responsáveis pelo escritório contábil Lungatto Silva.

Segundo os contadores, existe uma esperança para que as empresas possam contratar estes colaboradores novamente após o período da pandemia. E mais, o escritório registrou nos últimos dez dias a Formalização de três novas Empresas que, evidentemente, também podem ser futuros geradores de empregos.

"Estamos esperançosos em relação a tudo isso que estamos passando. Sabemos da importância de todos os cuidados e do isolamento social neste momento, mas há uma luz no fim do túnel. Aqui no escritório nenhuma empresa fechou neste período. Isso é um sinal de que mesmo com as dificuldades, precisamos pensar positivo!", contou Luiz.

A sua sócia, Lucilene, completou: "Neste momento de crise, o contador é imprescindível pois, a cada dia, há uma enxurrada de novas normas, medidas provisórias, portarias e leis que muitas vezes são até conflitantes, e será preciso tomar mais decisões!".


Para acessar o site do escritório é só clicar aqui.

Serviço:

Telefone / Whatsapp: (17) 99707 4081
Lucilene Lungatto: (17) 99642-0239
Luiz Silva: (17) 99628-2042

E-mailcontato@lungattosilva.com.br
Endereço: Rua Cinco, nº 2447, Sala 2 - Centro, Jales/SP


*informe publicitário


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!