FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Prefeitura de Jales emitiu um comunicado no início da noite desta sexta-feira, 28 de maio, confirmando que sete profissionais que trabalham no Núcleo Central de Saúde do município testaram positivo para coronavírus.

Todos estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela equipe da Vigilância Epidemiológica de Jales e passam bem. Todos serão incluídos no boletim epidemiológico de amanhã, dia 30 de maio.

Segue o comunicado:



1 Comentários

  1. Tenho viajado a trabalho por muitas cidades desta região e a impressão que tenho é de um povo despreocupado, como se o vírus NÃO fosse atingi-los. Não estão respeitando as regras de cuidados, máscaras só qdo são obrigados a usar. Num supermercado de Jales me disseram que "todo mundo vai pegar, pra que se proteger?", "precisa usar máscara só no centro da cidade". Em outra cidade próxima encontrei gerente de supermercado acreditando na deputada genocida que disse que hospitais de SP estão vazios. São absurdos que somente a morte de parentes ou amigos irá fazer com que acreditem. Não há desculpas para acreditar que é só uma "gripezinha" pq o Bolsonaro já foi desmentido faz tempo. Acreditem no governador, desta vez ele tem razão! Acreditem no seu prefeito, na secretaria de saúde da sua cidade. A sua vida é importante, mesmo que vc não se importe com ela pense nos seus familiares, em tanta gente inocente que pode ser contaminada por causa do seu descaso!! É questão de amor ao próximo, de ter humanidade e compaixão.
    Sinto imensamente pelos profissionais da saúde que estão na linha de frente, lutando contra a maré, numa luta ingrata contra um inimigo invisível e esperando desesperadamente pela ajuda do povo que se faz de cego!!
    Deus cuide da minha querida Jales!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!