FocoNews - Conectou, virou notícia!

A partir do próximo sábado, 23 de maio, a Região Noroeste do estado de São Paulo começa a apresentar quedas acentuadas de temperaturas devido a chegada de uma massa de ar frio. Vale lembrar que o frio é predominante na região nesta época do ano. Uma boa lembrança são as noites geladas da EXPO de Fernandópolis, que sempre é realizada neste período do mês e com muito frio! Em 2020, em razão da pandemia de coronavírus, o evento foi cancelado.

Segundo o site Climatempo, a variação da temperatura no próximo final de semana surpreende, com máxima de 17º e mínima de 6º no domingo, dia 24 na cidade de Jales.

Como toda previsão, podem haver alterações nas variações das temperaturas, mas a massa de ar frio deve fazer a temperatura baixar na região.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!