FocoNews - Conectou, virou notícia!


Cumprindo os protocolos de saúde através de medidas de controle da transmissão do coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde fechou a Unidade Básica de Saúde Setuo Suetugo - no Jardim São Jorge em Jales/SP nesta terça-feira, 26 de maio. A Unidade fica localizada atrás do Cemitério Municipal. A medida é em consequência da suspeita de contágio do novo coronavírus em alguns funcionários.

Uma pessoa que foi atendida na Unidade e que precisou ser atendida várias vezes testou positivo para Covid-19 em Jales e por conta disso, as atividades estão suspensas temporariamente até que toda a situação seja controlada e os exames tenham os seus resultados divulgados.


Segundo informações obtidas pelo FocoNews em contato com a secretaria de saúde da cidade, Maria Aparecida Moreira Martins, a decisão é por precaução. Um comunicado fixado na entrada da Unidade informa que a Unidade está fechada por tempo indeterminado e que a população que precisar de atendimento deverá procurar a Unidade de Saúde Municipal ou Oiti.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!