FocoNews - Conectou, virou notícia!

A campanha “Jales Sem Fome”, idealizada pela sociedade jalesense e coordenada pela primeira-dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Glauciane Pontes Helena Franco, vêm transformando a realidade de muitas famílias na cidade.

O projeto surgiu nas redes sociais, mais especificamente em um grupo de Whatsapp para prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19). A sociedade jalesense abraçou a causa que tem como objetivo atender às famílias que estão passando por necessidades financeiras em função do isolamento social como forma de prevenção à doença.

Estão envolvidos nesta campanha a Assistência Social do município, o Centro de Referência à Assistência Social (CRAS), líderes de instituições, comerciantes e igrejas.

A primeira-dama comemorou nesta sexta-feira, 19 de junho, o atendimento oferecido para mais de 1.200 famílias durante a pandemia. Glauciane publicou: "Hoje a Campanha Jales Sem Fome ultrapassou o atendimento de mais de 1.200 famílias!! O nosso trabalho não para! Estamos entregando cestas de alimentos, leite para crianças e idosos, legumes e frutas para pessoas em tratamento médico, pagando contas de água e luz e procurando socorrer todos os pedidos que chegam até nós!! Queria dividir com vocês essa conquista da nossa cidade. O nosso povo está bravamente enfrentando esta grave pandemia!Vamos vencê-la!"


Com informações de Secretaria de Comunicação.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

 

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!