FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Vigilância Epidemiológica de Jales confirmou hoje o primeiro óbito por complicações da Covid-19 em Jales. Um homem de 50 anos que estava internado na UTI da Santa Casa e possuia outras comorbidades.

Também foram registrados mais 01 caso positivo para o novo Coronavírus (mulher de 35 anos) e outros 03 casos suspeitos.

 No boletim ao centro, Ala de Síndrome Gripal da Santa Casa, específica para tratamento da Covid-19, e que informa o número de leitos ocupados por pacientes de Jales e da região, nas últimas 24 horas estão hospitalizados:

Leito Clínico: 04 de Jales, 03 de Pontalinda, 01 de Palmeira d'Oeste, 01 de Aparecida d 'Oeste e 01 de Santa Salete. UTI Pediátrica: 00 internado. UTI Adulto: 00



São José do Rio Preto

São José do Rio Preto (SP) confirmou 37 novos casos positivos de Covid-19 neste domingo (14). A cidade totaliza até o momento 1.322 casos da doença. Além disso, o município confirmou um novo óbito. Trata-se de uma idosa de 77 anos com comorbidades preexistentes.

Fernandópolis

Em Fernandópolis, quatro novos casos de coronavírus foram confirmados neste domingo (14). Com esta atualização, a cidade chegou aos 201 casos positivos de Covid-19.






Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!