FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Prefeitura de Jales publicou no início da noite desta segunda-feira, 1º de junho, uma nota de esclarecimento referente as adaptações da nova quarentena no estado, que também vai refletir no comércio de Jales. Até então, os atendimentos para os serviços considerados não essenciais eram permitidos através do formato 'drive-thru', depois da publicação de um decreto do prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, que permitiu essa flexibilização.

Os comerciantes precisaram seguir uma série de restrições. Dentre elas, a principal era colocar algo na porta das suas lojas e deveriam direcionar o atendimento ali. Alguns colocaram mesas e balcões, outros passaram "fitas" para que o consumidor não tivesse acesso a parte interna. 

Com o novo decreto de quarentena do estado, limitado por regiões, no qual Jales está na 'fase 2', existe a possibilidade do atendimento no interior dos estabelecimentos com uma limitação de 20% da capacidade em relação a metragem da loja. 

"Jales está dentro da faixa 2 que permite o atendimento no local com as limitações. Como já existe o decreto do estado não há necessidade de um novo decreto municipal .A preocupação número um da administração é a saúde. Paralelamente a isto não podemos nos esquecer da saúde da economia e estamos trabalhando neste sentido, para que Jales possa evoluir!", disse o procurador-geral do município Pedro Manoel Callado Moraes, em áudio disponibilizado para a imprensa local.

Dr. Pedro também reforçou o pedido para que a população utilize máscaras e os comerciantes sigam as medidas de segurança para com os seus consumidores.

Confira a nota:



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!